Minha evolução...

[url=http://www.ticker.7910.org/esp][img]http://www.ticker.7910.org/wa__78__02f344440g41MzhofDEwNjU4OTc5aGF8dHUgdGV4dG8.gif[/img][/url]

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

antes

Oi sou Marcia eu tava com 91 kilos, para meu tamanho eu estava muito acima do meu peso...
Ja tentei de tudo emagrecia muito rapido e depois voltava tudo de novo... Ai resolvi tomar uma atitude mesmo que demorasse!
Reduzi minha alimentação, eu comia bem, agora como 2 colheres de arroz e 1 colher de feijão no almoço e igual na janta. Parei de tomar refrigerante!
Faz 2 meses que comecei fazer isso e ja emagreci 7 kg!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcinha, te conheci pelo bloguinho da sua filha, parabéns pela iniciativa, e pelos 7 kg eliminados, este é só o começo e com certeza irá atingir a meta do pesinho dos 18 aninhos, tenho uma amiga que sigo o nome dela é Cassia Matos, ela esta na minha relação de blogs, vai até o site dela tenho certeza q irá se identificar com a pessoa maravilhosa que ela é.
    Um grande beijo no coração.

    ResponderExcluir